Informática & Consultoria em TI
Empresa especializada em TI
(11) 4113.4061
Nossa equipe comercial está pronta para te atender!
O recurso de Help Desk se apresenta para o mundo corporativo como uma forma de comunicação que atua 24 horas por dia, mesmo que não exista um colaborador online a todo o momento para atender as chamadas. Isso acontece porque se evita a perda dos dados, uma vez que todas as solicitações permanecem arquivadas em um único local.
Graças ao Help Desk, a organização agiliza o atendimento através de uma lista que armazena automaticamente os serviços prestados para todos os consumidores, todos os temas tratados e as suas respectivas datas.
A partir da implantação de um help desk, a sua companhia passa a contar com atendimentos em um número único de identificação para que cada funcionário possa dar sequência a ação, já vez que se contará com o acesso ao histórico da chamada e da solicitação do cliente em questão.
Além disso, o help desk permite uma diminuição da utilização do email. Contando apenas com a utilização de emails para atender aos seus consumidores, a sua empresa tende a perder o prestigio de um monitoramento ágil nas resoluções dos problemas. Com essa redução no tempo para responder aos clientes e aos parceiros, a taxa de satisfação sobe consideravelmente.
Levando essas informações em consideração, é possível padronizar a forma de se dirigir ao cliente, repassando todas as solicitações para um departamento responsável. Por conseqüência, o gestor pode fazer a mensuração de resultados com estudos e números, analisando o desempenho dos funcionários e a taxa de aprovação dos clientes.
O Help Desk ainda possibilita que se saiba cada vez mais sobre as necessidades e o estilo de vida de seu público-alvo, gerando informações preciosas para a tomada de decisões estratégicas. Sendo assim, os processos internos podem ser revistos e aprimorados sempre que se constatar esta necessidade.
Por fim, o help desk também é benéfico em termos financeiros com a redução dos gastos com os consertos, as visitas aos clientes e ainda com os atendimentos via telefone.
A BR Suporte é uma empresa especializada e certificada na área de tecnologia da informação (TI), oferecendo suporte para os pequenos e médios empresários. Com 10 anos de know-how, o nosso sistema permite a identificação de problemas e ameaças em tempo real. Qualquer dúvida pode ser esclarecida por um dos nossos especialistas sobre o assunto.
(11) 4113-4061
(11) 3107-9842
(11) 94742-8375