Informática & Consultoria em TI

Empresa especializada em TI

(11) 4113.4061

Nossa equipe comercial está pronta para te atender!

Outsourcing de ti

Outsourcing de ti

Hoje em dia, a tecnologia da informação (TI) cumpre uma função essencial na realidade empresarial. Contudo, inúmeras companhias não contam com espaço físico ou capital suficiente para gerar um departamento destinado a esta finalidade. Neste contexto, uma das tendências do cenário nacional é a adoção do outsourcing de TI.

De maneira geral, o serviço de outsourcing de TI pode ser encarado como uma espécie de terceirização das questões tecnológicas para uma companhia totalmente deste segmento, que disponibilize pessoal qualificado e a assistência estrutural moderna para o seu empreendimento. Esta é uma ótima saída para qualquer empresário que está reduzindo as despesas, sobretudo, em um período de recessão econômica.

outsourcing-de-ti

Vantagens de um outsourcing de TI

Quando você repassa a responsabilidade com relação as questões tecnológicas para uma companhia especializada, a tendência é reduzir as despesas relacionadas com a busca e a seleção de um funcionário novo, como por exemplo, o processo seletivo, o treinamento, o seguro de vida, as tributações trabalhistas, as taxas diretas e indiretas, as férias, entre outros. Ou seja, você consegue contar despesas, mas sem afetar o seu rendimento.

O fato é que não é simples e tampouco eficiente contar com a improvisação em um setor tão relevante quanto o TI por muito tempo. Por isso, a contratação do serviço de outsourcing de TI permite a concentração nas prioridades do seu empreendimento, oportunizando que você volte a se dedicar exclusivamente para o crescimento e o aumento da exposição de sua marca.

Vale destacar também que o seu retorno sobre o investimento (ROI) é relativamente superior quando você opta pelo outsourcing de TI com um empreendimento especializado nos nichos que você realmente necessita. Ao invés de ter somente a experiência de um profissional aos seus serviços, a sua empresa acaba contando com a competência e a qualificação de uma série de pessoas.

Além disso, você consegue direcionar todos os seus colaboradores para trabalhar para a consolidação do negócio, sem perder tempo com atividades que o parceiro pode realizar prontamente.

Fale com os nossos especialistas a respeito de Outsourcing de ti

A BR Suporte é uma empresa da área de tecnologia da informação e que se destaca por oferecer um sistema que detecta ameaças ao equipamento do cliente em tempo real, além de possui ferramenta para verificar o rendimento dos funcionários. Qualquer dúvida sobre o serviço de outsourcing de TI, basta entrar em contato com a gente agora!



Telefones:

(11) 4113-4061

(11) 3107-9842

(11) 94742-8375