Informática & Consultoria em TI

Empresa especializada em TI

(11) 4113.4061

Nossa equipe comercial está pronta para te atender!

Terceirização de TI

Terceirização de TI

Com um mundo cada vez mais tecnológico, fica difícil não se submeter à tecnologia para as mais variadas ações do nosso dia a dia. Nas empresas, a área de tecnologia da informação ganha cada vez mais investimentos, visando a otimização do tempo de trabalho e melhorando a performance dos funcionários nas mais diversas áreas. Entretanto, nem todas as empresas contam com cacife suficiente para bancar uma área de tecnologia da informação. Porém, isso não é problema. É possível apostar na terceirização de TI para a sua empresa.

A terceirização de TI também é conhecida pelo termo outsourcing de TI, onde essa parte da empresa é terceirizada, ou seja, uma outra empresa é subcontratada para fazer a gestão de toda parte de tecnologia da informação. Com profissionais capacitados, com certeza essa gestão da tecnologia fica melhor. Por isso, se a sua empresa ainda não possui um departamento de TI, considere fazer a contratação da terceirização de TI.

terceirizacao-de-ti

Vantagens da terceirização de TI

Imagine que sua empresa tenha algum tipo de pane na parte de informática e ela seja muito importante para que todo o serviço funcione. Claramente você acabará contratando um profissional para suprir essa necessidade momentânea, mas isso causa um transtorno e acaba atrasando o trabalho. Com a terceirização de ti você conta com um departamento sempre disposto a resolver os problemas relacionados à área de TI da sua empresa. Com essa opção de manutenção, ainda é possível diminuir as chances de pane em qualquer equipamento da área de TI.

A área de TI de uma empresa engloba muitos equipamentos, conhecidos como hardwares. Sem eles, não é possível fazer a conexão e troca de informações. Os softwares são os programas e sistemas que viabilizam essa troca. Já a rede e conexão com internet farão com que o fluxo de informações seja possível. O banco de dados se torna responsável pelo armazenamento de tudo. É preciso ainda de uma boa rede de proteção para guardar as informações longe de ataques ou invasores. Com a terceirização de TI, você coloca os dados da sua empresa em mãos seguras e competentes.

Fale com nossos especialistas sobre terceirização de TI

Se você quer investir na terceirização de TI para a sua empresa, fale com a BR Suporte. Contamos com um sistema que detecta problemas e ameaças em tempo real, além de detectar a eficiência dos funcionários. Somos focados em atender pequenas e médias empresas.



Telefones:

(11) 4113-4061

(11) 3107-9842

(11) 94742-8375