Aumento de Produtividade em São Paulo com TI: Como ter funcionários mais produtivos?

controle de produtividade em são paulo

Ter funcionários produtivos e que rendem é o sonho de todo empreendedor. No entanto, mantê-los motivados é a regra número um de toda empresa, mas isso não é tão simples assim. Com o dia a dia tumultuado, a nossa dica é que o líder motive do jeito certo.  Os empresários realmente acreditam que a maioria das empresas usem fatores externos para motivar, o que está enganado. Motivação, além do salário, vem de criar um ambiente de autonomia, maestria e propósito. Além disso, o fator financeiro não é o grande incentivo desses momentos. É preciso entende primeiro o que é o problema para depois chegar na causa raiz.

Dicas para aumentar a produtividade dos funcionários

Não haja como chefe, mesmo sendo um. É importante que haja a diferença entre ser chefe e líder. Os livros para gerenciar pessoas ensinam a ser chefe, o que é fácil, você manda e o cara faz. Ser líder é difícil, é convencer o liderado a andar na mesma direção. Isso dá trabalho.  Ou seja, é importante ser mais líder do que chefe no dia a dia.

Outra dica é incentivar com inovações. Por exemplo, trabalhar ao lado de uma Empresa ti é importante para a empresa sentir confiança e saber que a equipe poderá ter um desenvolvimento acima da média.  Tudo isso por que, ao ter uma Empresa ti ao seu lado, mostra que você se preocupa com o bom funcionamento da empresa e isso irá trazer mais confiança. Ao invés de premiar funcionários por pequenas ações, dê prêmios que conduzam com o que eles esperam, como um dia ou uma tarde de folga, um jantar em um lugar bacana, salário mais alto, etc.

Você precisa conhecer os seus funcionários para entender o que é interessante para eles!

Aumento de Produtividade com TI

Dispomos de diversos recursos, como ferramentas para controle de produtividade de funcionários em home-office, entre outros.

Se você deseja aumentar a produtividade de seus funcionários, entre em contato agora mesmo com a BR Suporte.