Informática & Consultoria em TI

Empresa especializada em TI

(11) 4113.4061

Nossa equipe comercial está pronta para te atender!

Consultoria TI

Consultoria TI

Diversas empresas passam por momentos de dificuldades e não apenas no âmbito financeiro. Quando se tratar do mundo do empreendedorismo, qualquer passo em falso pode resultar em um desastre na produtividade. A maioria das empresas consegue prever um panorama dos próximos dias, meses ou até mesmo anos com base em dados gerados pelos sistemas de informação presentes dentro das corporações. Porém, é sempre importante contar com uma consultoria ti para dar aquela repaginada na estratégia que a empresa está tomando perante o mercado.

A consultoria ti é importante para ajudar o empresário e sua equipe a traçarem metas mais enxutas, com foco na produção e nos resultados a curto e médio prazo. As soluções promovidas por uma consultoria ti são uma forma de implementar uma organização ainda maior, fornecendo informações que podem ser analisadas com mais afinco, evitando assim que problemas maiores surjam dentro da empresa de maneira inesperada.

consultoria-ti

Vantagens da Consultoria TI

Mesmo alguns minutos de tempo de inatividade dos sistemas carregam custos comerciais enormes. Maximizar o tempo de atividade deve ser uma alta prioridade. Pequenas empresas podem suportar mais problemas com conectividade com a internet, comunicações de e-mail, dados corruptos ou falha de sistemas - o custo de reagir a esses eventos é muito alto. Essas são as principais razões para que uma empresa invista em uma Consultoria TI externa, sem comprometer a própria equipe com esse trabalho.

A consultoria TI oferece uma abordagem planejada e medida para a manutenção de sistemas proativo, além de segurança, backup e recuperação de desastres. Quando os provedores combinam isso com monitoramento de sistemas remotos e capacidades de resposta 24 horas por dia, eles reduzem e, muitas vezes, eliminam totalmente o tempo de inatividade de uma equipe.

A consultoria TI melhora a produtividade, permitindo comunicação, colaboração e compartilhamento de conhecimento que permite aos funcionários inovar. Esses recursos são entregues através de uma infinidade de tecnologias, incluindo servidores de arquivos, bases de dados centrais, conectividade de banda larga, plataformas móveis, comunicações por e-mail e muitos outros.

Fale com nossos especialistas sobre consultoria TI

A BR Suporte é uma empresa especializada em consultoria TI e pode ajudar o seu negócio. Contamos com um sistema que ajuda na detecção de problemas e ameaças em tempo real. Também oferecemos um backup de até 60GB. Nosso principal diferencial, voltado para o pequeno e médio empreendedor, é fornecer um sistema que monitora a produtividade de cada membro da equipe.



Telefones:

(11) 4113-4061

(11) 3107-9842

(11) 94742-8375