Informática & Consultoria em TI

Empresa especializada em TI

(11) 4113.4061

Nossa equipe comercial está pronta para te atender!

Infraestrutura de TI

Infraestrutura de TI

A Tecnologia da Informação é a grande responsável por manter uma integração entre as atividades que ocorrem dentro de uma empresa. Com o avanço da tecnologia e da computação, cada vez mais as empresas têm enxergado a importância de ter um sistema que faça o gerenciamento de tudo que acontece no processo produtivo ou na execução de serviços. Ter uma infraestrutura de TI nos dias de hoje é sinônimo de otimização de tempo e aumento de produtividade.

Com uma estrutura de TI, as empresas podem ter um controle maior de tudo que acontece no negócio. Isso porque a tecnologia da informação promove a integração de todos os sistemas individuais, possibilitando a geração de relatórios para conferência de produtividade. Os relatórios também possuem propriedade analítica, onde é possível apontar erros e acertos, ajudando a definir novas estratégias. A Infraestrutura de TI é primordial para o sucesso de qualquer negócio, independente do ramo.

infraestrutura-de-ti

Vantagens da infraestrutura de TI

A infraestrutura de TI refere-se ao hardware composto, software, recursos de rede e serviços necessários para a existência, operação e gerenciamento de um ambiente de TI empresarial. Permite que uma organização, entregue soluções e serviços de TI a seus funcionários, parceiros ou clientes e geralmente seja implantada nas instalações da própria empresa.

A infraestrutura de TI possui um sistema de organização mais rígido hoje em dia. Ao invés de navegar entre sistemas de armazenamento inflexíveis, a infraestrutura de TI escalável fornece aos profissionais de TI mais controle sobre seus sistemas. O estresse é retirado de equipes de TI e as ineficiências são extintas. Além disso, as empresas podem optar por terceirizar a manutenção e o monitoramento para um fornecedor qualificado de serviços gerenciados, que oferece aos gerentes de TI mais tempo para gastar em tarefas críticas para o negócio.

Quando a inatividade ocorre, as empresas perdem dinheiro. O tempo e a reputação com os clientes também podem ser drenados, levando a retrocessos nos lucros e na produção. Infraestrutura de TI atualizada e saudável podem gerar uma vantagem competitiva.

Fale com nossos especialistas sobre Infraestrutura de TI

A BR Suporte é uma empresa especializada em oferecer infraestrutura de TI para os pequenos e médios empresários. A empresa conta com sistema que detecta problemas e ameaças em tempo real, além de oferecer um backup online de até 60GB. O grande diferencial da BR Suporte é que ela conta com uma ferramenta que ajuda a detectar a produtividade dos funcionários em tempo real.



Telefones:

(11) 4113-4061

(11) 3107-9842

(11) 94742-8375