Servidor de Arquivos Windows e Linux em São Paulo

servidor de arquivos em sp empresa de ti

Os servidores de arquivos da BR Suporte (empresa de TI em São Paulo) proporcionam muito mais praticidade e comodidade para sua empresa.

O servidor fica em um local de sua empresa, e pode ser acessado de qualquer lugar: em casa, na praia, durante viagens, entre outros. Através de uma plataforma gráfica simples de ser compreendida, é possível verificar as atividades que estão sendo executadas, acessar arquivos, executar softwares, editar, salvar e copiar arquivos, gerenciar projetos web, entre outros.

Nossos servidores são configurados para criar backups de arquivos diariamente, ou de acordo com as necessidades de sua empresa.

Servidor de Arquivos em São Paulo

Nossos servidores podem contar com sistemas operacionais Linux Server ou Windows Server.

Contratação de Servidor para Sua empresa: Mais segurança

O servidor funciona como um disco rígido extra em seu computador. Todas as informações movidas para este disco rígido, estarão disponíveis para todos com acesso ao servidor. Além disso, é possível criar pastas exclusivas para apenas alguns usuários. O servidor conta com antivirus potente, para total proteção dos dados.

Além disso, os backups ajudam a preservar arquivos importantes, no caso de exclusão acidental, ou alterações que só podem ser revertidas com backup.

servidor de arquivos são paulo

Servidor de arquivos: acesse de qualquer lugar

Outro ponto positivos dos servidores, é a facilidade de acesso de arquivos importantes e atualizados em qualquer lugar. Se você precisar conferir uma planilha de orçamentos à noite, em casa, por exemplo, é só acessar o arquivo diretamente do seu notebook.

Várias pessoas trabalhando em um projeto ao mesmo tempo

Empresas de desenvolvimento web e software geralmente precisam acessar vários arquivos ao mesmo tempo de um mesmo projeto. Com o servidor de arquivos, essa tarefa se torna muito simples. Não há necessidade de ficar copiando e enviando arquivos. Todo mundo acessa, ao mesmo tempo, os arquivos do projeto, e a atualização ocorre em tempo real, poupando tempo e proporcionando mais produtividade para sua empresa.

Contratar servidor de arquivos em São Paulo

Se você deseja mais informações como preço, prazos e condições de pagamentos para nossos servidores de arquivos, entre em contato agora mesmo clicando no chat abaixo ou através do nosso telefone.

 

tags: contratar servidor para empresas, contratar servidor de ti, servidores para empresas de software em sp

Post a Comment