Gerenciar a produtividade de uma empresa em momento de Covid-19, quando os funcionários trabalham em home-office, é uma tarefa que pode se tornar complicada. Se não houver uma forma de controle efetiva, a produtividade pode cair significativamente.
Existem alternativas que podem facilitar muito o monitoramento de funcionários. A BR Suporte, empresa de TI com atuação em São Paulo, oferece um sistema completo, com baixo custo, para monitoramento completo dos funcionários. Abaixo, vamos explicar em detalhes tudo o que é possível monitorar e gerenciar através de nosso software:
- Saiba o que cada funcionário está executando
- Saiba quando cada funcionário está ocioso
- Mensure quantas horas cada funcionário trabalhou durante a jornada de trabalho
- Acesse remotamente o computador dos funcionários
- Adicione bloqueios de segurança a sites, softwares e redes sociais
- Analise e desempenho dos computadores e saiba quando realizar um upgrade (que poderá ser feito por nossa equipe, diretamente no local de trabalho do funcionário)
- Descubra se arquivos estão sendo impressos ou copiados sem autorização
- Identifique quais softwares pagos não são usados, causando custos desnecessários para a empresa
- Identifique ferramentas ineficientes, que podem ser substituídas por outras mais rápidas e mais produtivas
Um software de controle de produtividade eficiente em São Paulo
Nosso software coleta diversos dados durante a jornada de trabalho de seus funcionários, e com isso, traz diversas informações que ajudam na tomada de decisões.
Não há mais necessidade de fazer todo o gerenciamento manual. Receba alertas em tempo real sobre o mau uso do tempo de jornada de trabalho e muito mais.
Qualquer modificação em instalação de software, dispositivos USB conectados ao computador, instalação de impressoras, e muito mais, tudo é monitorado e criado um alerta por e-mail, que facilita muito o controle de produtividade.
Alertas personalizados
Nosso sistema permite a criação de alertas personalizados, sempre que determinado site, software ou rede social é acessado.
Um print da tela será enviado por e-mail para arquivar no histórico.
Suporte de nossa equipe
Nossa equipe ainda oferece serviço completo de TI para troca de hardware, reinstalação de sistema operacional, backups, servidor, antivirus, entre outros.