Software de Controle de Produtividade em São Paulo

controle de produtividade home-office em são paulo

Gerenciar a produtividade de uma empresa em momento de Covid-19, quando os funcionários trabalham em home-office, é uma tarefa que pode se tornar complicada. Se não houver uma forma de controle efetiva, a produtividade pode cair significativamente.

Existem alternativas que podem facilitar muito o monitoramento de funcionários. A BR Suporte, empresa de TI com atuação em São Paulo, oferece um sistema completo, com baixo custo, para monitoramento completo dos funcionários. Abaixo, vamos explicar em detalhes tudo o que é possível monitorar e gerenciar através de nosso software:

  • Saiba o que cada funcionário está executando
  • Saiba quando cada funcionário está ocioso
  • Mensure quantas horas cada funcionário trabalhou durante a jornada de trabalho
  • Acesse remotamente o computador dos funcionários
  • Adicione bloqueios de segurança a sites, softwares e redes sociais
  • Analise e desempenho dos computadores e saiba quando realizar um upgrade (que poderá ser feito por nossa equipe, diretamente no local de trabalho do funcionário)
  • Descubra se arquivos estão sendo impressos ou copiados sem autorização
  • Identifique quais softwares pagos não são usados, causando custos desnecessários para a empresa
  • Identifique ferramentas ineficientes, que podem ser substituídas por outras mais rápidas e mais produtivas

Um software de controle de produtividade eficiente em São Paulo

Nosso software coleta diversos dados durante a jornada de trabalho de seus funcionários, e com isso, traz diversas informações que ajudam na tomada de decisões.

Não há mais necessidade de fazer todo o gerenciamento manual. Receba alertas em tempo real sobre o mau uso do tempo de jornada de trabalho e muito mais.

Qualquer modificação em instalação de software, dispositivos USB conectados ao computador, instalação de impressoras, e muito mais, tudo é monitorado e criado um alerta por e-mail, que facilita muito o controle de produtividade.

Alertas personalizados

Nosso sistema permite a criação de alertas personalizados, sempre que determinado site, software ou rede social é acessado.

Um print da tela será enviado por e-mail para arquivar no histórico.

Suporte de nossa equipe

Nossa equipe ainda oferece serviço completo de TI para troca de hardware, reinstalação de sistema operacional, backups, servidor, antivirus, entre outros.

Post a Comment